Salário na conta: Instituto de Previdência de Japeri antecipa pagamento de servidores inativos

Ao todo, 349 aposentados e 96 pensionistas terão o dinheiro na conta neste sábado (20)

O próximo fim de semana dos servidores inativos de Japeri será com salário no bolso. A Prefeitura, por meio do Instituto de Previdência (PREVI-JAPERI), depositará os proventos referente ao mês de março neste sábado (20). Ao todo, 349 aposentados e 96 pensionistas serão beneficiados com o pagamento na conta antes da virada do mês.

A presidente do PREVI-JAPERI, Maria Lúcia Azevedo, comentou a antecipação do salário. “Temos uma gestão municipal que se preocupa não só com o bem-estar dos servidores públicos ativos, mas com os inativos também. Por isso, estamos trabalhando duro para honrar o compromisso de depositar o pagamento dos aposentados e pensionistas antes da virada do mês”, concluiu.

Texto: Aline Lopes