União que faz a força: Secretário de Governo de Japeri se reúne com representantes do Estado para tratar de melhorias no município

Francisco Nacélio levou à reunião pautas como pavimentação, implantação de Destacamento do Corpo de Bombeiros, entre outros temas importantes.

O Secretário Municipal de Governo, Francisco Nacélio, se reuniu na manhã desta sexta-feira (19), com o coordenador Estadual da Região Metropolitana II, Helder Pedro, para debater pautas importantes para a população japeriense. Na ocasião também estiveram presentes os vereadores Walter Trajano, presidente da Câmara, e Cristiano Pingin.

No encontro, os gestores falaram sobre a possibilidade da implantação de um Destacamento de Corpo de Bombeiros na cidade, além de obras de infraestrutura nos bairros, articulação de convênios entre o Estado e o Município para a saúde e a educação, e a implementação do Programa Segurança Presente.

“É importante termos esse diálogo amplo com o Governo do Estado para trazermos mais recursos para nossa cidade. Vamos seguir trabalhando para trazer todas as pautas que foram ditas nessa reunião. Além dos outros assuntos abordados, também solicitamos ajuda sobre a questão da falta d’água em nossa cidade. ”, disse o Secretário Francisco Nacélio.

“O diálogo com o Executivo Municipal é muito importante, em especial para a cidade de Japeri. É somando forças que vamos melhorar o município”, disse Helder.

Texto: Hyago Santos / Fotos: Igor Lima