Uma Japeri mais limpa e organizada: Prefeitura cria Disque-Entulho

Já no primeiro dia de atendimento, iniciativa atendeu cinco bairros: Delamare, Citrópolis, Alecrim, Chacrinha e Nova Belém

Para atender a população de maneira mais rápida e eficiente e manter a cidade mais limpa e organizada, a Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, criou o Disque-Entulho.

Já no primeiro dia de atendimento, realizado na última sexta-feira (30), cinco bairros foram beneficiados pelo novo canal: Delamare, Citrópolis, Alecrim, Chacrinha e Nova Belém.

Durante as ações, foram recolhidos restos de material de obras, como cimento e tijolos, além de pedaços de madeira e outros detritos que ocupavam ruas e calçadas.

“Agora a população japeriense pode nos passar a demanda de descarte de entulhos de forma mais eficaz, para que possamos resolver o quanto antes. E assim, vamos trabalhar por uma Japeri mais limpa e organizada, como nossos munícipes merecem”, disse o secretário interino da Pasta, Francisco Nacelio.

O telefone para contato do Disque-Entulho é 99239-5007. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

Texto: Hyago Santos