Prefeitura faz limpeza de terreno baldio no bairro Nova Belém

Quem é do bairro Nova Belém conhece o terreno baldio que era usado para descarte de lixo e entulho na localidade, o que ocasionava a proliferação de agentes transmissores de doença. Desde o início do ano, a Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) realiza um intensivo trabalho de limpeza desse terreno, e junto a isso, conscientiza à população a manter o espaço limpo. E nesta sexta-feira (03), as equipes foram até a localidade e de fato, viram o local sem entulhos ou resíduos de lixo.

O secretário municipal da Pasta, Francisco Nacelio, explica a importância da colaboração da população em serviços como esse.

“A prefeitura cumpre com sua obrigação de prestar o serviço ao cidadão japeriense, mas também pede sempre para que ele mantenha o que foi feito, até porque, a benfeitoria é para ele mesmo. Ficamos muito satisfeitos em ver que nosso empenho em deixar a cidade mais limpa e mais digna para o japeriense tem surtido efeitos positivos”, disse.