Instituto de Previdência de Japeri deposita segunda parcela do 13º salário nesta quarta (15)

Boa notícia para os servidores inativos de Japeri. A Prefeitura, por meio do Instituto de Previdência (PREVI-JAPERI), depositará a segunda parcela do 13º salário nesta quarta-feira (15). Ao todo, 365 aposentados e 113 pensionistas serão contemplados com o benefício na conta.

A primeira parcela do 13º salário foi depositada em junho. “Temos uma gestão municipal que se preocupa não somente com o bem-estar dos servidores públicos ativos, mas com os inativos também. Por isso, estamos trabalhando duro para honrar o compromisso com quem tanto fez pelo município”, declarou a presidente do PREVI-JAPERI, Maria Lúcia Azevedo.

Texto: Aline Lopes