Operação tapa-buraco atua em ruas de Engenheiro Pedreira

Objetivo da iniciativa é percorrer outros bairros da cidade

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, continua realizando a Operação Tapa-Buraco na cidade. Nesta quarta-feira (5), foi a vez das ruas Roberto Russo, Francisco Antônio Russo e Francisco da Costa Filho, em Engenheiro Pedreira, receberem as equipes. A iniciativa vai percorrer outros bairros da cidade.

As ações nas vias públicas contemplam inicialmente, 14 ruas, que necessitam da intervenção imediata da prefeitura. Até o momento mais de 50 toneladas de asfalto foi utilizado. O investimento de aproximadamente R$ 3 milhões é custeado através de recursos próprios.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Francisco Nacelio, a operação é importante para manter uma cidade segura. “Estamos dando continuidade a essa ação importante para nossa cidade. Desde que iniciamos a gestão, mapeamos as ruas que já apresentavam muitos buracos. Com o grande volume de chuvas nos últimos meses, essa situação piorou, mas a partir de agora teremos ruas e estradas mais seguras”, disse o gestor.