Noticiado em: 12/10/2017
CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SUBCOMISSÃO TÉCNICA
A Prefeitura Municipal de Japeri torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontram abertas, até ás 15:00 horas do dia 26 de Outubro de 2017, as inscrições de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, para compor a Subcomissão Técnica a ser constituída nos termos da Lei Federal nº 12.232/2010, para análise e julgamento das propostas técnicas a serem apresentadas na licitação na modalidade Concorrência Pública nº 001/CPL/2017, objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE, COMPREENDENDO O CONJUNTO DE ATIVIDADES REALIZADAS INTEGRADAMENTE QUE TENHAM POR OBJETIVO O ESTUDO, O PLANEJAMENTO, A CONCEITUAÇÃO, A CONCEPÇÃO, A CRIAÇÃO, A EXECUÇÃO INTERNA, A INTERMEDIAÇÃO E A SUPERVISÃO DA EXECUÇÃO EXTERNA E A DISTRIBUIÇÃO DE PUBLICIDADE AOS VEÍCULOS E DEMAIS MEIOS DE DIVULGAÇÃO, COM O INTUITO DE ATENDER AO PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO À INFORMAÇÃO, DE DIFUNDIR IDEIAS, PRINCÍPIOS, INICIATIVAS OU INSTITUIÇÕES OU DE INFORMAR O PÚBLICO EM GERAL. O Edital completo da Chamada Pública e demais publicações referentes ao certame poderão ser obtidos na sala Comissão Permanente de Licitação/CPL – SEMUG, situada a Estrada Vereador Francisco da Costa Filho, n°. 1993 - Santa Inês – Japeri - RJ – Tel: 21-2664-1100. No horário de 10:00 às 16:00 horas, diariamente, exceto aos sábados, domingos e feriados.    Japeri – RJ, 11 de Outubro de 2017.CARLOS ALEXANDRE IOTTE DE ALMEIDAPresidente – CPL/SEMUGMat. 7810-01A Prefeitura Municipal de Japeri torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontram abertas, até ás 15:00 horas do dia 26 de Outubro de 2017, as inscrições de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, para compor a Subcomissão Técnica a ser constituída nos termos da Lei Federal nº 12.232/2010, para análise e julgamento das propostas técnicas a serem apresentadas na licitação na modalidade Concorrência Pública nº 001/CPL/2017, objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE, COMPREENDENDO O CONJUNTO DE ATIVIDADES REALIZADAS INTEGRADAMENTE QUE TENHAM POR OBJETIVO O ESTUDO, O PLANEJAMENTO, A CONCEITUAÇÃO, A CONCEPÇÃO, A CRIAÇÃO, A EXECUÇÃO INTERNA, A INTERMEDIAÇÃO E A SUPERVISÃO DA EXECUÇÃO EXTERNA E A DISTRIBUIÇÃO DE PUBLICIDADE AOS VEÍCULOS E DEMAIS MEIOS DE DIVULGAÇÃO, COM O INTUITO DE ATENDER AO PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO À INFORMAÇÃO, DE DIFUNDIR IDEIAS, PRINCÍPIOS, INICIATIVAS OU INSTITUIÇÕES OU DE INFORMAR O PÚBLICO EM GERAL. O Edital completo da Chamada Pública e demais publicações referentes ao certame poderão ser obtidos na sala Comissão Permanente de Licitação/CPL – SEMUG, situada a Estrada Vereador Francisco da Costa Filho, n°. 1993 - Santa Inês – Japeri - RJ – Tel: 21-2664-1100. No horário de 10:00 às 16:00 horas, diariamente, exceto aos sábados, domingos e feriados.    Japeri – RJ, 11 de Outubro de 2017.CARLOS ALEXANDRE IOTTE DE ALMEIDAPresidente – CPL/SEMUGMat. 7810-01A Prefeitura Municipal de Japeri torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontram abertas, até ás 15:00 horas do dia 26 de Outubro de 2017, as inscrições de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, para compor a Subcomissão Técnica a ser constituída nos termos da Lei Federal nº 12.232/2010, para análise e julgamento das propostas técnicas a serem apresentadas na licitação na modalidade Concorrência Pública nº 001/CPL/2017, objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE, COMPREENDENDO O CONJUNTO DE ATIVIDADES REALIZADAS INTEGRADAMENTE QUE TENHAM POR OBJETIVO O ESTUDO, O PLANEJAMENTO, A CONCEITUAÇÃO, A CONCEPÇÃO, A CRIAÇÃO, A EXECUÇÃO INTERNA, A INTERMEDIAÇÃO E A SUPERVISÃO DA EXECUÇÃO EXTERNA E A DISTRIBUIÇÃO DE PUBLICIDADE AOS VEÍCULOS E DEMAIS MEIOS DE DIVULGAÇÃO, COM O INTUITO DE ATENDER AO PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO À INFORMAÇÃO, DE DIFUNDIR IDEIAS, PRINCÍPIOS, INICIATIVAS OU INSTITUIÇÕES OU DE INFORMAR O PÚBLICO EM GERAL. O Edital completo da Chamada Pública e demais publicações referentes ao certame poderão ser obtidos na sala Comissão Permanente de Licitação/CPL – SEMUG, situada a Estrada Vereador Francisco da Costa Filho, n°. 1993 - Santa Inês – Japeri - RJ – Tel: 21-2664-1100. No horário de 10:00 às 16:00 horas, diariamente, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Japeri – RJ, 11 de Outubro de 2017.

Presidente – CPL/SEMUG
Mat. 7810-01

TENHAM POR  OBJETIVO O ESTUDO, O PLANEJAMENTO, A CONCEITUAÇÃO, A CONCEPÇÃO, A CRIAÇÃO, A EXECUÇÃO INTERNA,

A INTERMEDIAÇÃO E A  SUPERVISÃO DA EXECUÇÃO EXTERNA E A DISTRIBUIÇÃO DE PUBLICIDADE AOS VEÍCULOS E DEMAIS

MEIOS DE DIVULGAÇÃO, COM O INTUITO DE  ATENDER AO PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO À INFORMAÇÃO,

DE DIFUNDIR IDEIAS, PRINCÍPIOS, INICIATIVAS OU INSTITUIÇÕES OU  DE INFORMAR O PÚBLICO EM GERAL.

n°. 1993 - Santa Inês – Japeri - RJ – Tel: 21-2664-1100.

Presidente – CPL/SEMUGMat. 7810-01

Japeri – RJ, 11 de Outubro de 2017.

Presidente – CPL/SEMUG
Mat. 7810-01