Noticiado em: 18/09/2013
COMEÇA O BAIRRO NOVO EM JAPERI

Com muita festa e comemoração, o vice-governador Luiz Fernando Pezão e o prefeito de Japeri, Timor, anunciaram o início das obras do Programa Bairro Novo no município. Cerca de oitentas ruas em cinco bairros de Japeri vão receber saneamento, drenagem, pavimentação, sinalização, calçadas para pedestres e arborização. Muito aplaudido durante o anúncio do início das obras, Pezão foi enfático. “Esse é o oitavo município que eu percorro nos últimos sete dias e a prioridade do nosso governo tem sido a Baixada Fluminense. Já trouxemos muita evolução para essas cidades e muitos projetos ainda virão. O “Bairro Novo” em Japeri significa dignidade, qualidade de vida e uma melhoria sem igual para os cidadãos, e nós do Governo Somando Forças temos um carinho especial por essa cidade e pelo prefeito Timor, que tem sido um grande parceiro. Japeri está de parabéns por ter um prefeito como Timor”, concluiu Pezão.

Deputados estaduais, vereadores de Japeri, secretários municipais, o vereador Aguinaldo Luiz, de Seropédica e Marco Antônio Cabral, representando o governador, prestigiaram o anúncio das obras.

Presente ao evento, o deputado estadual Thiago Pampolha, parabenizou o Programa Bairro Novo. “Pezão e Timor fizeram a parceria do bem de Japeri. Essa aliança deu certo, é a aliança que vai trazer melhor qualidade de vida para o nosso povo. Não tenho dúvidas que o melhor está por vir!”, definiu Thiago Pampolha.

Para o deputado estadual Rosenverg Reis, representando o deputado federal Washington Reis, exaltou o trabalho e o carinho do governador Sérgio Cabral e do vice Pezão. “Temos obras em todo o estado do Rio de Janeiro e principalmente na Baixada Fluminense. Estamos felizes com esse “banho de obras”, que está sendo realizado em toda a região”, concluiu Rosenverg.

O prefeito Timor, entusiasmado com o Programa Bairro Novo, percorreu diversas ruas ao lado de Pezão e diversos parlamentares. “Agradeço ao governador Sérgio Cabral, ao vice-governador Pezão pela parceria e investimentos em Japeri. Hoje estamos vivendo um momento histórico. Cabral e Pezão não olham apenas para partidos políticos ou governantes. Olham para os munícipes. Não tenho dúvidas que o melhor está por vir, porque esta parceria entre o Governo Somando Forças e o Governo de Trabalho, é fechamento.”, afirmou Timor.

O Programa Bairro Novo vai mudar a realidade dos seguintes bairros de Japeri: São Jorge, Mucajá, Citrópolis, Santa Maria e Esperança. As obras que estão iniciando no bairro Mucajá beneficiará 18 ruas, totalizando 7,7 quilômetros de vias urbanizadas e no bairro Jardim Esperança, 14 ruas vão receber obras, totalizando 4 quilômetros de vias urbanizadas. Segundo o vice-governador Pezão, as obras deverão estar concluídas no início de 2014.