Noticiado em: 01/11/2013
Prefeito vistoria obra do Viaduto

Na última sexta-feira (dia 1º), o prefeito Timor visitou a obra do viaduto de Engenheiro Pedreira e ficou animado com o andamento da obra. “Estou acompanhando a obra do viaduto, sobre a linha férrea de Engenheiro Pedreira. O que chama atenção é que a obra está adiantada de ambos os lados. É importante ressaltar que a inauguração deverá acontecer antes do prazo previsto. Quero aproveitar o momento e agradecer ao Governo Somando Forças, ao governador Sérgio Cabral e o seu vice, Pezão e estender minha gratidão aos funcionários e operários da obra. Estou muito feliz e vamos acabar de uma vez por todas com os acidentes na travessia da Cancela de Engenheiro Pedreira. Não tenho dúvidas, o melhor está por vir”, concluiu o Prefeito Timor.

A obra do viaduto de Engenheiro Pedreira é muito importante para a população, pois carros e pedestres atravessam a cancela da linha férrea.  No local aconteceram vários acidentes, muitos com vitimas fatais. Com a construção do viaduto, este problema estará resolvido definitivamente no local.