carregando
Carregando...
Noticiado em: 27/10/2017
PREFEITO CARLOS MORAES DISSE QUE MISS JAPERI REPRESENTA A FORÇA E BELEZA DA MULHER BRASILEIRA

O prefeito Carlos Moraes recebeu na manhã desta sexta-feira (27) a visita da Miss Japeri, Victória Nunes de Souza, de 18 anos, forte candidata ao título de Missa Baixada Fluminense 2017. O concurso será realizado às 18 horas do próximo dia 18 de novembro, na quadra de ensaios da escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis.

         Victória, que esbanja beleza e simpatia, chegou à sede do instituto de Previdência dos Servidores Municipais, o Previ Japeri, acompanhada do secretário municipal de Cultura Marcos Arruda.

         Bailarina e moradora de Engenheiro Pedreira, Victória é também Técnica em Enfermagem e cursa ainda o 2º ano de Fisioterapia. Ela disse ao prefeito Carlos Moraes que se sente honrada em poder disputar o concurso de Miss Baixada para poder representar o seu município e mostrar durante o evento a importância da cidade onde nasceu e vive.

         “Minha grande missão neste concurso de beleza é divulgar as potencialidades do meu município, mostrando que o japeriense pode, sim, ser um grande cidadão, uma grande cidadã; pode estudar, entrar para uma faculdade, trabalhar e vencer na vida, bastando para isso focar com muita garra os seus projetos de vida”, afirmou.

         O prefeito Carlos Moraes destacou durante o encontro, o Miss Baixada Fluminense é uma referência, especialmente para as mulheres que geralmente têm seus direitos desrespeitados.

“Celebrar a mulher japeriense é falar não apenas de sua beleza, mas também de suas conquistas, de tudo que ela construiu e constrói na nossa cidade. É, portanto, com muito orgulho que recebo Victória, exemplo vivo, não só de beleza natural, mas também de perseverança e de força da mulher brasileira”, disse o prefeito.

Marcos Arruda disse, por sua vez, que é muito gratificante ter a Victória representando a cidade de Japeri no concurso de Miss Baixada Fluminense. “Vamos torcer para que ela seja a grande vitoriosa, representando todas as mulheres guerreiras da nossa região”, salientou.

         O concurso é um projeto sócio cultural com o objetivo de divulgar positivamente a região da Baixada Fluminense. As 13 candidatas serão avaliadas nos quesitos beleza, desenvoltura, simpatia. “O concurso não trabalha com padrões e exigências estéticas  e assim realiza um trabalho de inclusão social e auto estima, onde as participantes apenas precisam demonstrar orgulho e conhecimento da história do município aonde residem”, explicam os organizadores do evento.

Versão para impressão
Prefeitura Municipal de Japeri
Mensagem
Ok
Prefeitura Municipal de Japeri
Mensagem
Ok