Transporte em Japeri: Após anos fora de circulação, ônibus que ligam Jaceruba a Engenheiro Pedreira voltam a operar nesta segunda (1)

Pedido antigo da população, retomada do itinerário foi concretizada graças à ação conjunta entre gestão e legislativo municipal

O mês de fevereiro começou com boas notícias para os moradores de Japeri, Baixada Fluminense. Após dois anos fora de circulação, os ônibus responsáveis pelo itinerário Jaceruba x Engenheiro Pedreira voltaram às ruas da cidade na manhã desta segunda-feira (01). Clamor antigo da população, a volta da linha se concretizou graças à ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Transportes e a Comissão de Transportes da Câmara Municipal.

“É uma vitória do povo. Agradeço a todos os envolvidos nesta parceria entre executivo e legislativo, pois entendemos que, apesar de se tratar de uma linha intermunicipal de responsabilidade do Governo do Estado, nós como representantes do povo de Japeri, não poderíamos nos omitir em lutar pela volta desta linha tão necessária. Vamos continuar na luta pela ampliação dos horários e trajetos do transporte público do nosso município”, afirmou o secretário da Pasta, Jorge Dantas.

Horários:

Segunda a sexta:

SAINDO DE ENGENHEIRO PEDREIRA:

MANHÃ: 08h50 – 10h30

TARDE: 15h10 – 17h20

SAINDO DE JACERUBA:

MANHÃ: 09h30 – 11h15

TARDE – 16h05 – 18h10

Final de semana e feriados

SAINDO DE ENGENHEIRO PEDREIRA:

MANHÃ: 10h20 – 12h10

TARDE: 15h30 – 17h20