Urbanismo: uma Japeri mais limpa e organizada

Ações diárias da Prefeitura vêm transformando diversos bairros da cidade 


A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, realizou nesta terça-feira (27), duas ações importantes nos bairros Nova Belém e Belo Horizonte. 


Em Nova Belém, as equipes promoveram a limpeza do canal que corta a Rua Rebeca.  O desassoreamento teve como objetivo prevenir a proliferação  de agentes transmissores de doenças.  A expectativa  é que nos próximos dias também seja feito o manilhamento nas ruas do bairro Nova Belém, para melhorar o saneamento da localidade. 


Já no bairro Belo Horizonte,  as intervenções foram de manutenção viária na Rua da Prata para facilitar o acesso de veículos e pedestres.  Durante a ação, os moradores falaram sobre outras demandas que precisam ser resolvidas o quanto antes na localidade. O secretário interino da Pasta, Francisco Nacélio, disse que o objetivo é continuar trabalhando para dar mais qualidade de vida à população Japeriense. 


“Os bairros Nova Belém e Belo Horizonte sempre sofreram com o descaso do poder público. Iniciamos os trabalhos nesta região para deixar um novo legado em Japeri. Já tivemos muitos anos de abandono. Nossa população merece dignidade e qualidade de vida”,  disse o gestor. 

Texto: Hyago Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*