Agentes do Segurança Presente de Japeri prendem homem por furto de cabos da SuperVia

Ação aconteceu durante o patrulhamento de rotina do Centro da Cidade. Juan Souza foi encaminhado para 52ª DP (Nova Iguaçu)

No último domingo (27), agentes do programa Segurança Presente prenderam um homem por furto de cabos da SuperVia durante o patrulhamento no Centro de Japeri. Os policiais suspeitaram do nervosismo do Juan Souza que tentou esconder o saco com fios de cobre  e uma faca ao se deparar com os militares. 

Ao ser abordado, o morador não soube responder a procedência dos objetos. Após informações de testemunhas, os agentes fizeram contato com a SuperVia e a mesma informou que se tratava de furto de cabo em suas dependências. 

Juan foi levado para a 63ª Delegacia de Polícia de Japeri e depois encaminhado para a 52ª DP Nova Iguaçu para levar o flagrante. 

O programa Segurança Presente chegou ao município há quase um mês e conta com 43 agentes, 6 viaturas e 10 motocicletas em ação no combate à violência nos dois grandes centros comerciais do município. Os policiais atuam de segunda a domingo, das 8h às 20h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*