Comissão de Licitação dá instruções para empresas interessadas em processo licitatório de kits escolares

Termo de Edital 01/2021 deve ser solicitado por e-mail a partir desta quinta (1)

Buscando dar transparência nas demandas licitatórias e a necessidade de instrução do processo administrativo, a Prefeitura de Japeri, através da Comissão Permanente de Licitação, informa que as empresas interessadas no Termo de Edital 01/2021, devem encaminhar a solicitação para o e-mail licitação.cpl@japeri.rj.gov.br, a partir desta quinta (1).

As instruções da CPL ainda ressaltam que no e-mail o interessado deve informar o CNPJ da empresa, razão social, carimbo, assinatura, telefone de contato e representante.

O processo trata da aquisição de 146.960 kits complementares de gêneros alimentícios para ser distribuídos aos alunos da rede pública municipal de educação.