Prefeita Drª Fernanda Ontiveros recebe Título de Cidadã Japeriense na Câmara Municipal

A prefeita de Japeri, Drª Fernanda Ontiveros, recebeu na manhã desta quinta-feira (23) Título de Cidadã Japeriense na Câmara Municipal, concedida pelo vereador licenciado e Secretário Municipal de Assistência Social, Junior Martins. Na ocasião também foram homenageados Andrezinho, filho do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano; e Daniele Cunha.

Em seu discurso, Fernanda enfatizou a importância da aproximação dos poderes Legislativo e Executivo, com o objetivo de trazer qualidade de vida para os japerienses. A prefeita deixou claro que conta com cada vereador na luta pela transformação de Japeri e melhorar cada vez mais o canal de comunicação entre os dois poderes. A prefeita também agradeceu a parceria do Deputado Estadual e Presidente da Alerj, André Ceciliano e o Governador Claúdio Castro pelos investimentos em obras de infraestrutura por meio da Secretaria Estadual de Obras e Infraestrutura, Departamento de Estradadas e Rodagens (DER-RJ) e Secretaria das Cidades.

“Conto com cada vereador para que juntos possamos mudar a história de Japeri. Anteriormente víamos um governo territorialista em Japeri, onde secretários tinham prazer em ver a derrota um do outro. Vejo que conseguimos quebrar esse estigma e que temos diálogo amplo com os vereadores, os secretários se ajudam. E assim vamos trabalhando. Temos que olhar pra frente, com uma política diferente de gerar empregos, renda e qualidade nos serviços públicos. Quem ganha com essa união é o cidadão japeriense”, ressaltou a prefeita.

Drª Fernanda Ontiveros destacou ainda em sua fala o compromisso de construir pelo menos seis Unidades Básicas de Saúde (UBS) na cidade até o fim de seu mandato. “Já é algo que temos planejado com a Secretaria Municipal de Saúde. Queremos, até 2025, construir mais UBS’s no município”, disse