Secretaria de Saúde de Japeri abre 48 vagas em Processo Seletivo Simplificado

Cargos são para auxiliares de administração, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Os salários vão de R$1.100,00 a R$3.000,00

Novas oportunidades para quem deseja ingressar no mercado de trabalho em Japeri, na Baixada Fluminense. Nesta terça-feira (5) a Secretaria Municipal de Saúde deu início ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de novos profissionais para atuarem na administração da vacina contra a Covid-19 nos pontos de vacinação de forma itinerante. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 7 e 8 deste mês, das 9h às 16h, na sede do órgão (Av. Tancredo Neves, s/n, Parque Mucajá).

Ao todo, 48 vagas serão ofertadas entre as áreas de auxiliar de administração, enfermeiro e técnico de enfermagem. Os salários vão de R$1.100,00 a R$3.000,00 e a contratação será de três meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos.

O Processo Seletivo será realizado em apenas uma fase que consistirá em análise do currículo profissional com caráter eliminatório e classificatório.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no local, além de levar o currículo e cópias do documento de identificação com foto, diploma/certificado de graduação/formação, declaração de residência/especialização e carteira profissional ou declaração que comprove as experiências descritas no currículo.

O edital está disponível no Diário Oficial do município, nº 4.981, publicado nesta terça-feira e pode ser acessado através do site: https://drive.google.com/file/d/1fCCST37GuvTSdzINu2OotwxXKCmyhFk_/view?usp=sharing

Confira o cronograma:

7 e 8 de outubro – Inscrições para o processo seletivo