Japeri abre mais de 250 vagas para contratação de profissionais de saúde

As inscrições começam nesta segunda (14). As oportunidades são para as áreas mais de 40 áreas como enfermagem, clínico geral, socorrista, entre outros

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início ao novo Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de mais de 250 novos profissionais em 40 áreas. As inscrições começam nesta segunda (14) e vão até quarta (16). Os salários variam de R$1.546,99 a R$8 mil.

O novo processo é para suprir a carência de profissionais na saúde. Os classificados atuarão em diversas áreas da pasta. “Estamos trabalhando muito para oferecer um serviço de saúde com qualidade para todos e essa contratação é mais um grande passo para alcançarmos esse objetivo. Esses mais de 280 novos profissionais irão agregar muito ao nosso município”, comemorou a prefeita, Drª Fernanda Ontiveros.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Drª Ana Luiza Affonso, a contratação terá validade de 12 meses. “A princípio os novos classificados prestaram serviços por um ano em nosso município, mas esse processo seletivo pode ser prorrogado ou mantido até a realização do concurso público, onde iremos rescindir imediatamente os contratos”, explicou a gestora.

As oportunidades são para almoxarife, assistente social, auxiliares administrativo, de farmácia e manutenção, biólogo, cirurgião dentista, copeira, digitador, enfermeiro, farmacêutico, maqueiro, alergista, cardiologista, cirurgião para pequenas cirurgias, clínico geral, dermatologista, médico do trabalho, endocrinologista, endoscopista, gastroenterologista, geriatra, ginecologista / obstetra, infectologista, mastologista, neurologista, neuropediatra, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, proctologista, psiquiatra, reumatologista, socorrista / emergencista, tisiologista, ultrassonografista, urologista, motorista, psicólogo, recepcionista e técnicos de enfermagem, faturamento, laboratório, saúde bucal e radiologia.

Para realizar as inscrições os interessados devem acessar o site http://www.japeri.rj.gov.br/service/processo-seletivo-semus/ até às 23h59 da quarta-feira (16). Vale lembrar que não é cobrada taxa de inscrição para o processo seletivo.

Link para o edital: https://drive.google.com/file/d/1tS4AvvF0lrhjRDkm-DD2EFEzuhTs6DLT/view?usp=drivesdk

Confira o cronograma

– Inscrições e seleção de currículos – do dia 14 ao dia 16/02