Instituto de Previdência de Japeri antecipa salário de fevereiro em Japeri

A Prefeitura de Japeri, por meio do Instituto de Previdência (PREVI-JAPERI), depositou nesta sexta-feira (18) o pagamento dos servidores inativos referente ao mês de fevereiro. Ao todo, 364 aposentados e 112 pensionistas foram beneficiados com o salário na conta antes da virada do mês.

A Presidente PREVI-JAPERI, Maria Lúcia Azevedo, comentou a tradição de antecipar o salário. “Fizemos um trabalho minucioso para honrar com o compromisso de pagar o salário dentro do mês. Graças ao empenho da equipe e a eficiência da gestão municipal, que se preocupa também com o bem-estar dos servidores públicos inativos, concluímos mais um mês com a meta cumprida”, concluiu.

Texto: Aline Lopes