Desenvolvimento: Japeri ganha loja da Casa & Video  

A loja de departamentos traz desenvolvimento e emprego para o município que buscar ter outra loja em Engenheiro Pedreira 

O município de Japeri ganhou hoje sua primeira grande loja de departamentos, a Casa & Video. Localizada na Rua Leni Ferreira, no Centro de Japeri, a nova unidade traz para a cidade mais desenvolvimento econômico e geração de empregos, além de comodidade para os consumidores da marca que não precisam mais se deslocar para outras cidades.  

Fotos: Julia Cavalieri

De acordo com a gerente Regional da empresa, Luciana Barroso, a loja de número 207 veio para garantir as melhores ofertas para os moradores da cidade. “Nossa loja é conhecida por oferecer todos os tipos de produtos. É um local onde você encontra de tudo”, contou a funcionária, explicando que todos os sete empregados são de Japeri e que a cidade tem potencial para outras unidades.

Para o secretário de Comunicação, Rogério Sant’Anna, a geração de empregos e o desenvolvimento que a Casa & Vídeo traz para a cidade é o que mais representa esta inauguração.

“Com certeza a presença da loja evita que as pessoas se desloquem para outras cidades, além da geração empregos. O novo empreendimento vai ajudar a cidade se desenvolver”, afirma o gestor, acrescentando que a prefeita, Drª Fernanda Ontiveros, está trabalhando para que outra loja da mesma empresa seja instalada em Engenheiro Pedreira.   

A cabeleireira Sabrina Alves também não perdeu tempo. Aproveitou a liquidação para levar para casa um ventilador e uma air fryer. “Nem acreditava que teríamos uma loja deste porte. Já sou cliente e precisava me deslocar para Nova Iguaçu ou Queimados para consumir produtos da empresa”, contou. 

Quem também prestigiou o evento foi o secretário de Urbanismo, Gustavo Maurício Pereira, e a subsecretária de Desenvolvimento Econômico, Marcia Cristina Ferreira.

Presente

A dona de casa Vanda da Silva, 75, estava feliz da vida. Foi à loja logo cedo para comprar um celular de presente para o marido. “Estou feliz por não precisar sair da cidade. Antes tinha que ir a Queimados ou Nova Iguaçu”, comemora a japeriense.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*