Prefeitura de Japeri prorroga prazo para convocados da educação entregarem documentos

Vigias, auxiliares de serviços gerais e merendeiras estão entre os convocados. Prazo vai até 18 de abril

Se você foi um dos 117 profissionais da Educação convocados pela Prefeitura de Japeri para exercer um dos sete cargos do concurso de 2016, o prazo para entrega de documentos foi prorrogado até o dia 18 de abril. Estão nesta situação os candidatos aos cargos de auxiliar de serviços gerais,  merendeira, agente administrativo, inspetor de alunos, secretário escolar, agente educador e vigia. Os salários variam de R$ 1.546,99 a R$ 1.705,55

A prorrogação foi publicada em Diário Oficial no dia 18 de março. De acordo com a portaria nº 0401/2022, a partir da apresentação a posse é imediata. Os novos concursados irão atuar em uma das 34 escolas da Rede Municipal de Ensino.

A convocação dos profissionais  ocorreu após acordo solicitado pela prefeita, Drª Fernanda Ontiveros, e firmado durante audiência com o juiz da Comarca de Japeri no dia 21 de fevereiro.

É preciso entregar os documentos pessoais com original e cópia na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Rosaria Loureiro, 18- Centro, Japeri/RJ, no horário das 09h às 17h.

Veja  alguns dos documentos exigidos:

Identidade, CPF, Título de Eleitor e certidão de regularidade expedida no TRE cartão PIS /PASEP se possuir; carteira profissional, certificado de reservista, carteira de habilitação (no caso de exigência do cargo), avaliação clínica expedida pela junta médica do município. Para ver a relação completa acesse: