Saúde de Japeri abre Processo Seletivo Simplificado

As oportunidades são para clínico geral e psiquiatra. As inscrições terminam nesta terça (5)

A semana começou com oportunidades para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de quatro novos profissionais. As inscrições começam nesta segunda-feira (4) e vão até terça (5).

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sede da secretaria (Avenida Tancredo Neves, S/N, Parque Mucajá), das 9h às 17h, com cópia da identidade, currículo atualizado e comprovante de títulos.

As oportunidades são para clínico geral e psiquiatra. Os salários são de R$6 mil. Os novos contratados irão atuar no Programa da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional  (PNAISP).

O prazo de validade deste processo seletivo será de até 12 meses podendo ser prorrogado ou até a realização de concurso público, devendo ter os contratos imediatamente rescindidos no ato do chamamento dos aprovados.

Vale lembrar que não há taxa de inscrição para o Processo Seletivo. Além disso, a contratação passa pelas seguintes etapas: inscrição, análise de currículo e títulos, classificação e formalização de contrato nos termos do edital.

Confira o cronograma:

Inscrições e seleção de currículos  – 04 a 05/04