Centro Cultural abre inscrição para diversas oficinas gratuitas

Os interessados podem participar dos cursos de dança, pintura, crochê e reciclagem

Quem gosta de se aventurar no mundo das artes e tem tempo disponível, pode aprimorar o talento nas oficinas Violino e violoncelo, dança, desenho e pintura, reciclagem de papel e crochê. Totalmente gratuitas, no Centro Cultural Luiz Eduardo Maron de Magalhães, no bairro Mucajá.

As aulas de violino e violoncelo, que fazem parte do projeto Orquestra Jovem, atenderão a alunos da rede pública e privada com idades entre 7 e 17 anos.  As inscrições começam no próximo dia 13, mas os dias e horários ainda não estão definidos.

Para participar das atividades basta ser morador do município e estar dentro das faixas etárias exigidas em cada uma das modalidades e apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4 no Centro Cultural, localizado à Avenida Tancredo Neves, s/n, das 9h às 17h.  No caso de menores de idade é necessário apresentar cópia da certidão de nascimento e declaração escolar para que se inscrever para as aulas de violino e violoncelo.

Já quem gosta de ver transformação do que seria lixo em barcos e caravelas feitos com papel e jornal pode se inscrever nas aulas com o artesão Altair Souza, às segundas, das 11h às 12h.

Para a oficina de desenho é preciso ter no mínimo 10 anos e dispor de caderno de desenho, lápis e borracha. Já as terças-feiras têm aulas de crochê, das 9h às 10h30, com a oficineira Antônia Lima, e das 10h30 às 12h com Edeir Ramos. 

Já quem é amante de uma boa leitura e não dispensa o velho e bom livro, a biblioteca já voltou a cadastrar para empréstimos. Interessados acessem o link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSebrt8xEFFtWltiyAxzynwwCTwlpPIBa3yQoTZdFd-avqvWDQ/viewform

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*