Japeri oferece curso gratuito de violino e violoncelo

Objetivo da iniciativa é formar a Orquestra Jovem Música de Concerto no município

Estudantes que gostam de música e tem o sonho de fazer parte de uma orquestra, não devem perder a oportunidade que a Prefeitura de Japeri, em parceria com o projeto Orquestra Jovem, está oferecendo. São aulas de violino e violoncelo totalmente gratuitas para quem tem entre 7 e 17 anos. O objetivo é formar um grupo de concertos na cidade.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente no Centro Cultural Deputado Luiz Eduardo Maron de Magalhães, das 9h às 17h, ou online acessando o link https://bityli.com/AhtTKi Podem se inscrever alunos da rede municipal e privada de ensino.

Para se inscrever, é preciso apresentar cópias do RG do responsável, certidão de nascimento, declaração escolar, comprovante de residência e uma foto 3×4. O Centro cultural está localizado à Avenida Tancredo Neves, s/n, Mucajá.