Sábado é o último dia para quem quer aproveitar o desconto de 15% no IPTU

A Prefeitura de Japeri ainda disponibiliza descontos de 10% e 5% em maio e junho, respectivamente

Quem ainda quer aproveitar o desconto de 15% no IPTU oferecido pela Prefeitura de Japeri, não pode perder tempo. O prazo encerra neste sábado dia 30. As guias de pagamento podem ser retiradas no site www.japeri.rj.gov.br (tributos), no endereço eletrônico atendimentosemfa@japeri.rj.gov.br. ou se preferir no balcão da Prefeitura, localizado à Rua Vereador Francisco Costa Filho, Engenheiro Pedreira.

O contribuinte que perder esta redução terá ainda dois prazos com descontos menores de 10% e 5%. Nestes casos, os vencimentos são 31 de maio e 31 de junho, respectivamente.

Estes mesmos descontos são válidos para quem precisa pagar as taxas de fiscalização de estabelecimento (TFE), de localização (TLE) e para quem os contribuintes do comércio rudimentar (trailer, quiosque, carrocinha, entre outras), feira-livre e ocupação de áreas públicas.

Já o prazo do vencimento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) é todo 15º dia do mês seguinte ao da emissão da nota.