Japeri vai receber mais asfalto após convênio com Governo do Estado

Obras de drenagem e pavimentação nos bairros Delamare e Santa Amélia também acontecerão em breve

A população de Japeri está prestes a receber mais pavimentação nas ruas da cidade. Isso porque a prefeita Drª Fernanda Ontiveros irá assinar na próxima segunda-feira (23),  o convênio com o Governo do Estado que levará para a cidade o Programa Asfalto Presente, por meio da Secretaria de Estado das Cidades (SECID).

Em reunião realizada nesta quinta-feira (19) com o  subsecretário de articulação da SECID, Paulo Cleffs, e com a equipe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ) para ajustar os trâmites finais para a assinatura do convênio,  Fernanda aproveitou a oportunidade para reivindicar que  outros projetos da Secretaria de Estado das Cidades sejam executados e retomados na cidade, como  as intervenções de recuperação de infraestrutura nos bairros Delamare e Santa Amélia, e o Programa Somando Forças, com serviços a serem concluídos no bairro Cosme e Damião.

Foto – Júlia Cavalieri

“Já na próxima semana assinaremos o convênio com a SECID que trará o programa Asfalto Presente para Japeri e dará mais comodidade aos nossos moradores que sofrem com a falta de asfalto nos bairros. Também falamos sobre as intervenções nos bairros Santa Amélia e Delamare, que já era uma solicitação nossa ao Governo do Estado para que fossem realizadas. Essas demandas  nos dão perspectiva de crescimento. Vamos avançar cada vez mais”,  disse a prefeita.