Governo do Estado e Prefeitura de Japeri iniciam as obras da Estrada São José

Pista ligará os dois grandes centros urbanos: Japeri e Engenheiro Pedreira. Melhoria vai diminuir o tempo de deslocamento

Acontece neste sábado (27), a partir das 11h, uma cerimônia que dará a ordem de início às obras de drenagem e pavimentação da Estrada São José, pista que ligará Engenheiro Pedreira a Japeri em poucos quilômetros. O evento contará com a presença da Prefeita do município Drª Fernanda Ontiveros e do Governador do Estado Claudio Castro.

Com investimento de R$ 28 milhões, a obra encurtará o trajeto entre os dois locais, que atualmente é de 12 km e passará para 4 km. Além disso, o projeto também prevê a implantação de uma ciclovia, o que dará mais flexibilidade à população, como obras de contenção e estabilização de encostas, construção de ponte em concreto e sinalização viária.

ORDEM DE INÍCIO DAS OBRAS DA ESTRADA SÃO JOSÉ

LOCAL: RUA IVAN AZEVEDO, S/Nº, TRANSMONTANO (EMBAIXO DO VIADUTO, NA DESCIDA DA PASSARELA)

HORÁRIO: 11H