Ambulantes: inscrições abertas para quem deseja trabalhar na 31ª festa de aniversário de Japeri

Prefeitura abrirá sorteio para os trabalhadores da categoria que desejarem trabalhar nos três dias de comemorações. Inscrições começaram nesta terça-feira (14

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, realizará entre os dias 14 e 21 de junho, as inscrições dos ambulantes que desejam trabalhar na 31ª festa de aniversário da cidade. Os trabalhadores terão exatamente sete dias para se inscrever, e na próxima quarta-feira (22) acontecerá o sorteio no Centro Cultural Eduardo Maron de Magalhães, localizado na Avenida Tancredo Neves, no bairro Mucajá, em Engenheiro Pedreira. 

Serão sorteadas inicialmente pessoas físicas que já estão cadastrados no sistema comercial do município. No segundo momento, caso haja vagas, serão sorteadas as pessoas físicas sem vínculo no cadastro comercial. De acordo com o edital só poderão ser comercializadas cervejas em lata, refrigerantes, drinks e comidas.

 Os sorteios para quem tem food truck e tendas serão realizados separadamente. Para outras informações envie e-mail para atendimentosemfa@japeri.rj.gov.br   

Um terceiro sorteio poderá ser feito e neste caso, todos os inscritos que não foram contemplados nas edições anteriores poderão participar novamente.

No ato da inscrição é preciso apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e certidão negativa de débitos municipal. Também é necessário o pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM).

De acordo com o edital, serão 30 barracas padronizadas e 10 food trucks, que só poderão comercializar cervejas em lata, refrigerantes, drinks e comidas.  Para mais detalhes  acesse o link do Diário Oficial da prefeitura: https://drive.google.com/file/d/1JuUvduVQUe7Fe_gK7MeS4lE63IYs5Pkw/view?usp=sharing

O edital simplificado que autoriza o uso do solo público foi lançado nesta segunda-feira,13. Os interessados podem comparecer à Rua Vereador Francisco da Costa Filho-1993, bairro Santa Inês, sede da secretaria, no horário das 9h às 17h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*