Aposentados e pensionistas de Japeri com dinheiro em conta no feriadão em Japeri

Já o pagamento de junho será depositado no próximo dia 20

Os 374  aposentados e os 118 pensionistas  da Prefeitura de Japeri vão passar o feriadão de Corpus Christi com dinheiro na conta. É que a presidente do Instituto de Previdência (Prev-Japeri), Maria Lúcia Azevedo Viana Dória, informou o pagamento da primeira parcela do 13º para esta quarta-feira (15).

A antecipação do abono salarial é uma marca da Prefeitura, que por meio do Instituto de Previdência também depositará, no próximo dia 20, às aposentadorias e pensões.

“Temos trabalhado para garantir a esta categoria, que tanto se doou para esta cidade, os direitos e nosso respeito por tudo que já produziram. Esta é a visão da nossa gestão”, disse a presidente.