Aposentados e pensionistas de Japeri recebem salário de junho nesta segunda-feira (20)

Logo após a antecipação da primeira parcela do 13º salário, a Prefeitura realiza o pagamento do salário referente ao mês de junho

Servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Japeri, na Baixada Fluminense, receberam nesta segunda-feira (20) o pagamento do salário do mês de junho. Ao todo, são contabilizados 374 aposentados e 118 pensionistas no município.

Na última quarta-feira (15), de acordo com a presidente do Instituto de Previdência (Previ-Japeri), Maria Lúcia Azevedo Viana Dória, foi antecipado o pagamento da primeira parcela do 13º salário. A disponibilização dos salários dentro do mês vigente é uma prática da administração local. É esperado que, com o recebimento destes valores, diversos segmentos da economia local sejam aquecidos neste final de mês.