Município de Japeri disponibiliza novos postos para testagem de Covid-19

Quem apresentar sintomas deve procurar uma das unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, munidos de documentos

A Prefeitura Municipal de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), iniciou hoje, (20), os novos pontos de testagem para o Covid-19.  Os testes podem ser feitos nas  seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBS): Delamare, Vila Central, Chacrinha, Nova Belém e na Policlínica Itália Franco.

É preciso ficar atento aos sintomas da doença e se dirigir aos postos citados caso apresentem sintomas como: febre, tosse, cansaço, perda de paladar ou olfato.

Para ser atendido, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, é necessário apresentar  identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

Onde ir:

• Unidade Básica de Saúde Chacrinha