Prefeitura de Japeri realiza força-tarefa de serviços públicos nos bairros

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, tem realizado uma intensa força-tarefa nos bairros da cidade com o objetivo de levar serviços públicos e atender às demandas dos moradores. Nesta segunda-feira (27), as equipes fizeram a  manutenção e troca de tampão do esgoto na Rua Oliver Ramos,  no Centro de Engenheiro Pedreira, para ajudar no escoamento das águas em dias de chuvas fortes.

Na última sexta-feira (24) foi feita no bairro Primavera uma limpeza e nivelamento de ruas na Avenida Senhor do Bonfim e Ângela Cica. Já no bairro Bonfim foram a equipe de Iluminação Pública realizou a  instalação de novas lâmpadas nos postes da localidade. No bairro Belo Horizonte também foi realizado nivelamento de ruas.

“Nossa frente de serviços públicos atua incansavelmente nas ruas com objetivo de trazer mais comodidade ao Japeriense”, disse o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Francisco Nacelio.