Primeira parcela do 13º salário dos servidores de Japeri já está na conta

Os funcionários receberam o salário de junho a menos de 20 dias

Os mais de 3 mil funcionários da Prefeitura de Japeri estão sorrindo à toa. É que a primeira parcela do 13º salário foi depositada na tarde desta sexta-feira (15). O abono caiu a menos de 20 dias após o pagamento do mês de junho, que chegou à conta dos servidores no último dia 29.
Além do pessoal da ativa, os 374 aposentados e os 118 pensionistas que recebem pelo Instituto de Previdência (Previ-Japeri), também já desfrutaram do benefício no dia 15 de junho.
A Gestão da Prefeita Fernanda Ontiveros tem mantido a prática de cumprir o pagamento dos salários antes do fechamento do mês. Também no final do ano passado, a prefeitura concedeu correção salarial de 26,4%, acompanhando o Índice de Preços ao Consumidor (IPC-Brasil FGV). O reajuste corrigiu as defasagens salariais de seis anos, uma vez que o último aumento foi concedido em 2015.