Prefeitura dá nova Oportunidade para agentes culturais prestarem contas do uso de recursos

É preciso apresentar documentação que comprove a realização dos projetos

Foto: Júlia Cavalieri

A Prefeitura Municipal de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Fundo Municipal de Cultura, convoca os agentes culturais da cidade para prestarem contas da utilização dos recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei Federal nº14.017/2020). O prazo para quem não entregou a documentação vai até o dia 01 de agosto.

De acordo com o secretário Municipal de Cultura, Jorge Braga Jr., os agentes com projetos contemplados pela Lei e que estão com pendências já foram informados por e-mail. O documento informa quais as documentações cada uma precisa encaminhar para resolver as pendências.

Nesta terça-feira (19) a Prefeitura publicou edital de convocação dando mais uma oportunidade de os agentes cumprirem as exigências, sob pena de devolverem os recursos.