Prefeitura de Japeri consegue volta de linha que liga município a Paracambi

Os passageiros podem acessar a linha a partir das 5h30. Foram dois anos sem o transporte

Depois de dois anos, a população de Japeri está contando com a volta da linha de ônibus que liga Japeri a Paracambi. O retorno do transporte, que está facilitando a vida de quem precisa se deslocar para a cidade vizinha, aconteceu a pedido da Prefeita Fernanda Ontiveros.

Pela manhã o usuário que precisa ir para Paracambi pode acessar o transporte às 5h30 no ponto final, no bairro Nova Belém.  Já à noite o último carro sai às 19h05. Quem precisa fazer o trajeto contrário tem o primeiro carro saindo de Paracambi às 4h50, sendo o último retornando para Japeri às 18h25.

De acordo com o secretário de Segurança, Trânsito, Transportes e Ordem Pública, Jorge Dantas, a empresa de ônibus responsável tem uma meta de transportar entre 250 a 300 passageiros diariamente. “A prefeitura está negociando com o Estado a implantação de outras linhas para atender nossa população”, diz.

Fotos: Lucas Alexandre