Japeri Mais: Ruas do bairro Guandu já começam a receber manilhas para drenagem

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos já  atuam na localidade

A rua Agnaldo Dias, no bairro Guandu, recebeu nesta segunda-feira (01) assentamento de manilhas.  Esse trabalho faz parte das intervenções do Programa Japeri Mais,  iniciativa da Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que levará drenagem e pavimentação para mais de 200 ruas da cidade.

As intervenções no bairro Guandu terão um investimento de mais de R $9 milhões. Serão dez ruas que  receberão assentamento de manilhas, meios-fios, calçamentos e por fim, o tão esperado asfalto. Tudo isso será feito com recursos próprios do poder público municipal.

“Sou cria do bairro Guandu e conheço bem as necessidades dos moradores daquela localidade. Eu disse que entraríamos lá com obras de drenagem o quanto antes, e é o que estamos fazendo. Finalmente, após anos de espera, quem mora no bairro Guandu terá dignidade e qualidade de vida”, disse.

“Faltando um dia para as eleições, caminhei pelo Guandu. Os moradores naquele dia pediam apenas uma coisa: asfalto. E como é bom poder fazer parte desse momento, em que esse tão esperado asfalto vai cair. Seguimos trabalhando por uma Japeri melhor, por um novo legado para nossos munícipes”, disse a prefeita Drª Fernanda Ontiveros.

Confira as ruas do bairro Guandu que serão contempladas pelo Programa Japeri Mais: Ruas Cometa, das Camélias (trecho),  Jaçanã (trecho),  Sanã (trecho),  Agnaldo Dias de OIiveira,  Nebulosa, Bananal, Diamantense, Gamaleiras (trecho II) e Gaivota.

Foto – Divulgação