Último dia para inscrições no processo seletivo da Saúde

Objetivo é contratar 50 médicos para atuarem nas unidades de saúde do município

Se encerram nesta sexta-feira (12), às 17h, as inscrições do processo seletivo da área da saúde (edital 05/2022), da Prefeitura Municipal de Japeri. A seleção visa a contratação de 50 médicos para atuarem nas unidades de saúde do município. As vagas são para 15 especialidades médicas com remuneração de R$8.000,00 e R$16.000,00.

Em regime de contrato temporário, o prazo é de 12 meses, podendo ser prorrogado por até um ano. De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde, o resultado com o nome dos convocados será liberado no dia 15 de agosto.

Seguindo o calendário da seleção, nos dias 16 a 19, serão as entrevistas e entrega dos documentos exigidos no edital. Essa fase acontece das 9h às 16h, no Centro de Especialidade de Engenheiro Pedreira (antiga UMEP), na Av. Tancredo Neves, S/N, Engenheiro Pedreira.

Fotos: Julia Cavalieri

As especialidades médicas oferecidas são para médicos: angiologista 20h, cardiologista 20h, clínico geral 20h, clínico geral emergência 24h, ecografista 20h, médico generalista 40h, ginecologista/obstetra 20h, neuropediatra 20h, médico ortopedista/traumatologista 20h, médico pediatra 20h, médico pediatra emergência 24h, médico pneumologista 20h, médico socorrista 20h, tisiologista 20h e médico ultrassonografista.

Link para o edital e inscrições: