Japeri: Saúde divulga lista de selecionados para entrevistas

Os candidatos terão dos dias 16 a 19 para entrega de documentos 

Os médicos que participaram do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária da Secretaria Municipal de Saúde de Japeri, devem estar atentos. A Prefeitura divulgou nesta segunda-feira (15) a listagem com os 122 selecionados para entrevista e entrega de documentos, no período de 16 a 19 de agosto. São oferecidas 50 vagas distribuídas em 15 especialidades médicas, com salários que variam em R$ 8 mil e R$ 16 mil.

Os candidatos precisam chegar ao local da entrevista, no Centro de Especialidades Engenheiro Pedreira- antiga   UMEP – Unidade Mista, na Avenida Av. Tancredo Neves, S/N, das 9h às 16h, de posse dos documentos originais exigidos, como identidade original e cópia; título e comprovante da última votação; CPF; foto 3×4 entre outros exigidos no edital.

Ainda segundo a publicação da Secretaria Municipal da Saúde em edital, os profissionais passarão por avaliação curricular onde terão um ponto para cada ano de experiência; um ponto para título de pós-graduação e residência médica e dois pontos para  título de mestrado e/ou doutorado. Todos estes itens têm caráter classificatório e eliminatório.

A divulgação com o resultado dos candidatos classificados sairá no dia 22 de agosto. Já nos dias 23 e 24 de agosto foram reservados a apresentação e resultado de recurso. E no dia 25 será publicada a listagem com resultado final. Já a contratação acontece nos dias 26 e 29 de agosto.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado de igual período, sendo cancelado na realização de Concurso Público para os cargos objetos da presente contratação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*