Biblioteca Municipal Japeri recebe Exposição do Projeto Multiarte

A exposição fica em cartaz de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

O vernissage da Exposição do Projeto Multiarte, feita com quadros produzidos por alunos do Colégio Estadual Engenheiro Pedreira e do CIEP 207, foi realizado na tarde desta quinta-feira (08), na Biblioteca Municipal Carlos de Souza em Japeri. A curadoria foi da professora Peter Jean Cohen.

“A mostra, além de trazer visibilidade para os artistas de Japeri, sobretudo estudantes, também oferece conhecimento e cultura aos moradores”, diz o Secretário. O vernissage fica em cartaz de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 26 deste mês.

Vale lembrar que a Biblioteca é o terceiro equipamento público da Cultura em atividade na cidade e foi recém reinaugurada no dia 11 de agosto, após ficar fechada por dois anos por conta da pandemia. A reinauguração contou com a presença de autoridades, professores e alunos de escolas municipais e estaduais.

A abertura contou com a participação da curadora; do Secretário de Cultura, Jorge Braga Jr.; do Diretor de Cultura, Bruno W. Medsta; do diretor da Biblioteca, Sandro Luciano e das diretoras Magali e Carla Freitas, das escolas estaduais envolvidas. O vernissage fica em cartaz de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 26 deste mês.