Prefeitura convoca candidatos do processo seletivo 007/2022

São enfermeiros e técnicos de enfermagem que precisam se apresentar na Academia da Saúde nesta terça e quarta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde de Japeri publicou em Diário Oficial da Prefeitura, desta segunda-feira (12), a lista dos candidatos habilitados a participar das entrevistas e  entrega de documentos, que acontecem nesta terça (13) e quarta (14),  na Academia da Saúde, situada na Rua Vereador Francisco Costa Filho, nª 1209-1285, em Engenheiro Pedreira, e não mais no Paço Municipal, em frente à  Prefeitura, no bairro Santa Inês, conforme havia sido divulgado no edital.   Estão na lista enfermeiros e técnicos de enfermagem do processo Seletivo 007/2022.

De acordo com o edital, no próximo dia 20 será divulgada a listagem com nome dos classificados. E já no dia 21 será o prazo para os pedidos de recursos.

O resultado final sairá no dia 26 e no dia 27 começa a contratação dos seis enfermeiros e 16 técnicos de enfermagem. Ambos  vão trabalhar no regime de 40 horas, com  salários que  variam de R$3.362,21 (enfermeiro) e 1.705,55 (técnico de enfermagem).

Saiba mais acessando o link: https://drive.google.com/drive/folders/10BJrXwkVW-KU133S7WrC1PaCvNHiZL0f