Mobilização da Saúde segue atendendo a população nos bairros de Japeri

As ações acontecem por todo mês de setembro em diversos locais até o dia 28

A Secretaria Municipal de Saúde de Japeri continua descentralizando o atendimento à população e segue com a Mobilização da Saúde nos bairros. O calendário vai até o dia 28 passando pela Chacrinha,  Alecrim, Santa Amélia, Japeri Centro e Academia de Saúde.

Quem for aos locais contará com atendimentos de testagem rápida para HIV, Sífilis e Hepatites, vacinação contra gripe e Covid-19, puericultura, pesagem do Programa Auxílio Brasil, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, entre outros serviços.

Nesta quarta-feira (14), das 9h às 12h, as equipes estarão na Igreja Assembleia de Deus, na Estrada Ary Schiavo, S/Nº, no bairro Chacrinha e no Campo do Juventude, na Estrada da Saudade em Santa Amélia.

Na sexta-feira (16), as ações serão realizadas na Praça Manoel Marques, no Centro de Japeri, e em sequência acontecerão no dia 19, na Academia da Saúde, localizada na Rua Vereador Francisco Costa Filho, no bairro  São João. Já no Alecrim, o ponto de atendimento será na Rua Dedo de Deus.

As próximas paradas finalizam o mês de setembro nos dias (26), na Rua dos Órgãos, bairro Alecrim e (28) na Quadra do Laranjal, no Santa Amélia.

No bairro São João o destino é a Academia de Saúde, localizada na Rua Vereador Francisco Costa Filho e no bairro Alecrim o ponto será na Rua Dedo de Deus.

Luana Rodrigues