Prefeitura faz drenagem nas ruas do bairro Santa Amélia 

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou na última terça-feira (13) a drenagem  nas ruas do bairro Santa Amélia. O objetivo é minimizar os impactos causados pelas fortes chuvas na região.

As intervenções também preparam a localidade para receber a pavimentação por meio do plano Japeri Mais, que prevê o asfalto para oito ruas da região. As melhorias serão feitas em convênio com o Governo do Estado, no valor de mais de R $4 milhões.

“O bairro Santa Amélia, assim como todos os outros de Japeri, merece muito mais. Os moradores precisam de dignidade, um lugar que sintam prazer em viver. É por isso que estamos construindo um novo legado para o município”, disse o secretário da Pasta, Francisco Nacelio. 

“Fico muito feliz em ver que os bairros de Japeri estão sendo transformados para melhor. Os moradores do bairro Santa Amélia sempre mandam demandas para a Secretaria Municipal de Obras, e estamos atendendo-as. Drenamos as ruas, estamos articulando o início das melhorias com o apoio do Governo do Estado. Quem ganha com tudo isso é o japeriense”, disse a prefeita, Drª Fernanda Ontiveros. 

GALERIA DE FOTOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*