Prefeitura de Japeri faz convocação dos beneficiários do Supera RJ para buscarem seus cartões

É preciso checar as três listas com atenção, já que algumas pessoas não compareceram para buscar os cartões no mês de agosto 

Quem ainda não buscou o cartão do Supera RJ, está em tempo. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, divulgou nesta quarta-feira (05) uma nova listagem dos contemplados do Programa do Governo do Estado referente ao mês de Outubro e outros.  

A Semast também está disponibilizando outras duas listagens, já publicadas anteriormente no mês de agosto. A medida foi tomada porque muitos  contemplados ainda não procuram o órgão para  retirar os cartões. 

O beneficiário que estiver com o nome nessa nova listagem deve comparecer à sede da SEMAST, situada na Avenida Tancredo Neves, Quadra 02 –  Parque Mucajá (antigo Experimenta), das 9h às 17h, para buscar o cartão.

O Supera RJ é um programa de renda mínima que tem como objetivo o enfrentamento e a superação da crise econômica causada pelas medidas de combate ao novo coronavírus (COVID – 19), priorizando o cidadão em estado de vulnerabilidade social e a pobreza no Estado do Rio de Janeiro.

Confira as listas no link abaixo:

https://drive.google.com/drive/folders/1RzuZHyayzuezAEQN19nyDqFLEO-1hM1J

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*