Rua dos Pintores recebe asfalto do Plano Japeri Mais

As obras no bairro Santa Terezinha continuam levando revitalização aos moradores

O maior pacote de obras na história do município segue com benefícios por toda parte. Agora, foi a vez da Rua dos Pintores, no bairro Santa Terezinha receber asfalto com as melhorias do Plano Japeri Mais.

Ao todo, nove ruas no bairro e outras duzentas no município serão contempladas com o programa. O investimento em asfalto, drenagem e assentamento de calçadas será no valor de aproximadamente R$ 7 milhões em Santa Terezinha. As obras do projeto são feitas com recursos próprios da prefeitura.

Atualmente, Japeri possui uma cobertura de aproximadamente 30% de ruas pavimentadas em todo município. Com o Plano Japeri Mais, o objetivo é ter 70% até o fim do mandato da prefeita Fernanda Ontiveros.

Além da Rua dos Pintores, a Rua do Clero, Rua dos Morangos, Estrada do Daniel, Rua dos Serventuários, Rua Bajur, Rua Carambolas, Rua dos Juízes e Rua Decênio irão receber o asfalto de revitalização em Santa Terezinha.

Texto: Paulo Marques

Galeria de Fotos: