Dia D de vacinação imuniza cerca de 500 pessoas

Secretaria Municipal de Saúde realiza ações nas unidades todos os finais de semana

Cerca de 500 pessoas foram imunizadas no último sábado (22) durante o Dia D de vacinação, que mobilizou todas as unidades de saúde da cidade. Desse quantitativo, 97 foram crianças que receberam a dose contra a Poliomielite.

A Secretaria de Saúde tem intensificado as imunizações aos finais de semana, com o objetivo de aumentar a cobertura vacinal do município. Ainda falando sobre vacinação contra a Poliomielite, as doses estão disponíveis em todos os postos de saúde das 09h às 16h.

E no próximo sábado (24) as equipes seguem vacinando para a atualização de caderneta, Poliomielite, Covid-19 e Influenza. Será de 9h às 13h, no Centro Municipal de Especialidades de Japeri (antigo Japeri Centro) e no Centro Municipal de Especialidades de Engenheiro Pedreira (antiga Umep).