Prefeitura faz nova convocação para aprovados de concurso na área da educação

Novos concursado tem até trinta dias para se apresentarem no RH da Secretaria Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação publicou nesta segunda-feira (31),  em Diário Oficial,  a convocação dos aprovados no concurso 001/2016 para tomarem posse imediata de seus cargos. O prazo para se apresentarem é de trinta dias a contar da publicação, ou seja, até o dia 30 de novembro.

Essa é a 23ª convocação para o concurso. Nessa nova etapa são 16 aprovados que ocuparão os cargos de auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, vigia, merendeira e inspetor de alunos.

Maria Cristina da Silva Santos (sentada assinando os papéis) foi uma das convocadas no concurso para o cargo de merendeira – foto divulgação

As convocações para esse concurso só estão sendo possíveis porque a prefeita Drª Fernanda Ontiveros conseguiu junto aos vereadores a criação de 355 novos cargos.

Os candidatos deverão comparecer ao RH da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Rosaria Loureiro, 18- Centro, Japeri/RJ, no horário de 09h às 17h.

A lista de convocados está no link abaixo. Página 3.