Prefeitura convoca aprovados do processo seletivo da Assistência

Os candidatos têm que comparecer, de quarta (16) a quinta-feira (17), à sede da semast das 9h às 16h.

Quem participou do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência e Trabalho (Semast), edital 001/2022, deve ficar atento. A Prefeitura de Japeri está convocando nove candidatos dos cargos de advogado, assistentes socias, assistentes administrativos e visitador.

É preciso se apresentar nesta quarta (16) e quinta-feira (17),  das 9h às 16h, na Avenida  Presidente Tancredo Neves – Lote 2 – QD 2 – Parque Mucajá – Engenheiro Pedreira.

O PSS 001/2022 foi realizado em março e ofereceu 123 vagas, que incluíram psicólogos, digitadores orientadores sociais e outros. O chamamento publicado no DO do dia 11 aconteceu em virtude de pedidos de exoneração.

Para mais informações acesse o link.Página 11: