Secretaria Municipal de Saúde faz  novas convocações de aprovados em processos seletivos

Novos escolhidos precisam ir ao RH da Pasta para apresentarem documentos para concluir suas aprovações

A Prefeitura de Japeri publicou no Diário Oficial da última quinta-feira (01) novas convocações para os aprovados dos Processos Seletivos Simplificados 001/2022 e 007/2022, para atuação na área da saúde. Os novos escolhidos têm entre os dias 05/12 e 06/12 para se apresentarem no RH da Secretaria Municipal de Saúde, situada à rua Rua Ari Schiavo, nº 994, bairro Santa Inês, de 8h às 12h e de 9h às 16h, respectivamente.

O PSS 001/2022 disponibiliza duas vagas para auxiliar administrativo, enquanto o PSS 007/2022 convoca também duas vagas para enfermeiro.

A secretária municipal de Saúde, Drª Ana Luiza Affonso, diz que a convocação de novos profissionais representa um importante avanço.

“Quando realizamos processos seletivos conseguimos sanar o déficit de profissionais na área da saúde. Significa avanço porque são pessoas capacitadas que contribuem para o melhor andamento da rede pública de saúde de Japeri. A Prefeita Drª Fernanda Ontiveros tem orientado toda a equipe a fazer o chamamento desses novos profissionais em um curto período de tempo. E como sempre, a população sempre sai ganhando com essas novas conquistas”, disse.

A lista completa está no link abaixo.  Página 8: