Artista Plástico japeriense está expondo na Biblioteca Municipal

‘Expo Druall’ leva ao público pinturas com fotos de filmes, séries famosas e paisagens. A mostra fica em cartaz até 16 de fevereiro

A arte resiste em Japeri. Artistas da terra levam o legado cultural da cidade por onde passam. É o caso de Gilmar Druall que está expondo suas obras na Biblioteca Municipal, até 16 de fevereiro.

adult sex toys
lovense sex toy
air jordan balck
nfl tshirt
nfl san francisco 49ers

custom football jersey

men’s nike air max 90
wig stores
dallas cowboys jersey
nike air max 95
adidas outlet
custom basketball jersey
custom baseball uniforms
custom football uniforms
custom hockey jerseys
male sex toys
custom football jerseys
cheap nfl jerseys

Com uma trajetória de 30 anos, Druall tem uma linguagem artística eclética. Seus quadros trazem fotos de artistas e personagens de filmes e séries famosas em telas de paisagens e imagens abstratas. Para ele, ter seu trabalho visto por outras pessoas representa mais do que uma simples apreciação. É uma maneira de inspirar quem tem o sonho de mostrar e viver da arte.

Uma das telas de Gilmar Druall / Foto: Lucas Alexandre

“Vejo tudo isso como uma forma de inspirar outros artistas. Japeri é um celeiro de talentos. Temos ótimos pintores, músicos, atores. São agentes culturais de diversos nichos que precisam ser vistos e reconhecidos, não só na nossa cidade mas também fora daqui. Então, ter minhas pinturas em exposição significa muito mais do que apenas pessoas admirando os quadros. É representatividade artística”, disse.

O secretário municipal da Pasta, Jorge Braga Jr., enfatizou a importância da valorização dos artistas locais.

“Uma das nossas preocupações é a valorização do agente cultural que é filho da cidade. Isso os incentiva a produzir, leva o nome de Japeri de forma positiva a outros lugares e aquece os eventos realizados dentro do município”, disse.

O trabalho de Gilmar Drual também pode ser visto pelas redes sociais, por meio do Instagram: https://www.instagram.com/druall_arte/

Expo Druall

Local: Biblioteca Municipal de Japeri: Rua Coronel Emídio Lemos, 461 – Centro