Japeri recebe Secretária de Habitação de Barra do Piraí

Durante o encontro foram tratados assuntos sobre projetos e programas comuns as duas cidades

Elas conversaram sobre projetos e programas comuns as duas cidades. Entre os assuntos tratados estavam regularização fundiária e revisões dos códigos de obras, de instrumentos normativos para o licenciamento e a fiscalização de obras e infraestrutura urbanas e rurais, planejamento de habitações sociais, entre outros temas.

Com o objetivo de trocar informações sobre projetos de suas pastas, as Secretárias Municipais de Urbanismo e Habitação de Japeri, Andréia Brito e de Habitação de Barra do Piraí, Gloria José da Silva Guimarães, se reuniram para um bate papo proveitoso.

Estiverem presentes também o diretor de coordenadoria, Alberto Salgado Lootens , da Secretaria Municipal de Meio Ambiente , o diretor de Programas Habitacionais ,Luís Filipe Nepomuceno Gonçalves, ambos de Barra do Piraí, além do arquiteto e urbanista, João Paulo Miranda, de Japeri.