Secretaria de Cultura abre inscrições para equipamentos culturais

Agentes e grupos culturais podem se inscrever

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) está abrindo as portas mais uma vez para os artistas da cidade. Quem tem um projeto cultural não pode perder a chance de se inscrever para ocupar os equipamentos culturais. O envio de propostas vai até a próxima sexta-feira (20).

A Secult está abrindo as portas da sala de Cinema Anselmo Duarte, da Biblioteca Municipal Carlos de Souza e do Centro Cultural Dep. Luís Eduardo Maron de Magalhães. A proposta da Secretaria é que os agentes de cultura da cidade possam mostrar seus trabalhos.

Os locais podem ser utilizados para encontros, reuniões periódicas, oficinas culturais ou artísticas, ensaios, exposições artísticas, apresentações artísticas ou culturais, entre outros. Podem se inscrever: agentes e grupos culturais.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário.

Para o secretário da pasta Jorge Braga Jr., esta é uma oportunidade de grande relevância para os artistas da cidade, uma vez que, ajuda a expandir os talentos e projetos culturais.